quarta-feira, 10 de julho de 2013

Exame de Ácidos Orgânicos Microbianos

O exame de ácidos orgânicos microbianos (MOAT) é incluso no exame de ácidos orgânicos (OAT) e mostra principalmente metabólitos produzidos por leveduras e bactérias.

Os indicadores adicionais também são metabólitos de leveduras e bactérias. Com valores baixos, são relacionados com disbiose de bactérias ou leveduras. Com valores elevados pode indicar condições genéticas rara.

Esse exame é recomendado como uma reavaliação posterior ao exame de ácidos orgânicos e recomendado por profissionais que estão procurando por anormalidades específicas, para monitorar equilíbrio microbial, ou para analisar a eficácia do tratamento.
Nós recomendamos o exame de ácidos orgânicos como o exame inicial.
Esse exame analisa 21 compostos (incluindo creatinina) tais como marcadores para bactérias benéficas, bactérias maléficas, espécies de Clostridia, espécies de Candida, outros metabólitos de leveduras e fungos, e marcadores gerais de disbiose.


Lista de Indicadores Analisados

Metabólitos de Leveduras e de Fungos: Citramálico, 5-Hidroximetil-2 furóico, 3-oxoglutárico, Furan-2, 5-Dicarboxílico, furan carbonil glicina, Tartárico, Arabinosa, Carboxicítrico. 

Metabólitos de Bactérias: Hidroxi-2-fenil-acético, Hidroxi-4-fenil-acético, 4-Hidroxibenzóico, Hidroxi-4-hipúrico, HPHPA (marcador de Clostridia), DHPPA (marcador de bactéria benéfica);

Indicadores Adicionais: Hipúrico, 3-Indole acético, 3-Hidróxi-3-Metil glutárico, 2-Hidroxi-2-hipúrico; 

Indicador de ingestão de flúidos:Creatinina

Informações adaptadas e retiradas do site: 
http://www.autismoinfantil.com.br/exame-de-acidos-organicos-microbiais.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário