quarta-feira, 17 de julho de 2013

O que é o Teste de Ácidos Orgânicos?

Imunodeficiência seletivo, exposição a antibióticos de largo-espectro, e consumo de açúcares, individualmente ou em combinação, pode estimular um crescimento desordenado de levedura intestinal ou bactérias, normalmente presente em mais baixas quantidades. Uma vez que qualquer anormalidade seja descoberta há uma variedade de opções de tratamento. Melhorias que foram informadas a nós durante e depois de tratamento incluem melhor contato visual, idioma melhorado, comportamento menos ego-abusivo, menor hiperatividade, e melhores hábitos noturnos. Estes organismos e os metabolitas podem produzir ou podem exacerbar sintomas em muitas condições.
O teste de ácidos orgânicos avalia todos os erros inatos bem-definidos do metabolismo que pode ser descoberto com esta tecnologia (chamada GC/MS) como PKU, doença de urina de xarope de carvalho, e muitos outros. Além disso, nós verificamos muitas outras anormalidades como deficiências de vitamina e metabolismo anormal de catecolaminas, dopamina, e serotonina. Nós atualmente analisamos 62 substâncias, mas também avaliamos outras substâncias que não são analisadas. Algumas das outras anormalidades bioquímicas comuns em autismo incluem uracil elevado e ácido glutárico elevado.
Painel de ácidos orgânicos inclui:
  • Metabolitas de levedura
  • Metabolitas de bactéria
  • Deficiências nutricionais
  • Deficiências de Antioxidante
  • Erros inatos do metabolismo
  • Anormalidades de aminoácidos
  • Anormalidades de ácidos graxos
  • Exposição a toxinas de solventes
  • Deficiências de vitaminas B ou vitamina C
  • Neurotransmissores
  • Indicações de condições diabéticas
  • Metabolitas do Ciclo Krebs
  • Crescimento de Clostridia
  • Glicólise
  • Pirimidinas
  • 62 combinações importantes

para que esse teste é recomendado


AD(H)D
Síndrome de Fadiga Crônica
Endometriose
AIDS
Colite/Doença de Crohn
Fibromialgia
Doença de Alzheimer
Depressão
Esclerose Múltipla ou Sintomas de MS
Síndrome Asperger
Disordens Intestinais
Psoríase
Autismo & PDD
Síndrome de Down
Infecções recorrente e muitas outras condições.

Quanto Custa o Teste Ácidos Orgânicos?

O kit de teste é grátis; por favor veja nossa lista de preços para os preços atuais de processo incluindo carga postal (para residentes dos EUA) e um relatório completo, junto com consulta profissional relativo aos resultados do teste.
Outras perguntas sobre preços são respondidas no FAQ e Informação de Preços.

Opções de tratamento


Dependendo nos resultados do teste, sugestões podem incluir:
  • Modificação de dieta
  • Dieta com suplementos, principalmente com nutrientes que aumentam a quantidade de bactérias benéficas (por exemplo lactobaccilli) na área de GI
  • Antifungal oral ou medicamentos antibacterial (anaeróbico)
  • Vitaminas e Antioxidantes
  • Redução de exposição a substâncias químicas tóxicas

Benefícios do Teste de Ácido Orgânico

  • Avalia 62 combinações importantes para saúde geral
  • Enfoques em detectar levedura e subprodutos de bactéria que foram implicados em muitas desordens
  • Só requer uma primeira amostra de urina matutina
  • Consulta em resultados é incluída com cada teste de o Laboratório Great Plains
  • Teste com os peritos - O Laboratório Great Plains possui uma patente neste teste e dois outros pendentes (*).
* Certos usos dos compostos arabinosa, citramálico, tartárico, 3-oxoglutárico, carboxicítrico, ácido 3,4 dihidroxyfenilpropiónico y 3-(3-hydroxifenil)-3 ácido hidroxipropiónico, em aplicações para o autismo no teste completo de ácidos orgánicos e seu teste microbial, estão protegidos por la patente dos Estados Unidos 5,686,311 outorgada em 11 de Novembro de 1997.

Perguntas freqüentemente feitas sobre o teste de Ácidos Orgânicos

Para que é o teste ácido orgânico, e como pode me ajudar?
No trabalho do Dr. Shaw, ele notou que as pessoas com autismo e outras condições (como desordem de atenção deficitária e fibromialgia) freqüentemente tiveram crescimento de levedura e bactérias na área gastrointestinal, devido a uma dieta com excesso de açúcar e uso excessivo de antibióticos. Isto conduziu o Dr. Shaw, agora o Diretor do Laboratório Great Plains, a organizar um teste de urina para descobrir tal desordem - um teste de ácido orgânico que avalia quase 70 combinações bioquímicas diferentes.
Crianças e adultos que fizeram a prova e buscaram tratamentos apropriados desfrutaram como resultado melhorias marcadas em condição.
Eu tenho que ter a aprovação de um médico para fazer teste no Laboratório Great Plains?
Sim. Um médico que seja autorizado para fazer teste de urina em seu estado deve aprovar a ordem do teste. Regulamentos variam de estado para estado, sendo assim um médico aprovado pode ser um médico (M.D.), um osteopata (D.O.), médico de enfermaria, quiroprático (D.C.), ou naturopata (N.D.). Note que este requerimento é aplicado somente se você mora nos Estados Unidos, se você morar em outro país, você poderá ser testado sem autorização médica, apesar de ser recomendável que você peça a um medico que interprete os resultados para você.
Por que eu deveria fazer o teste de ácido orgânico? Por que não posso começar com a nistatina?
Algumas crianças com autismo não têm o problema de levedura mas podem ter muitas bactérias de Clostridia. Tratar estas crianças com um antifungal poderia fazer o problema de bactéria até pior. Também, se sua criança tem o problema de levedura, ela provavelmente requererá mudanças na dieta dela (e de sua família) e terapia com drogas durante seis meses ou mais tempo. Eu penso que será muito difícil se comprometer à dieta e à terapia com drogas se você nem tem certeza que sua criança tem o problema de levedura. Sua criança pode ter levedura devido à levedura droga-resistente e se você não tiver feito um teste anteriormente, será difícil saber o que está acontecendo. Também, se o problema for severo, a reação com a eliminação da levedura pode ser mais severa e você poderá querer tomar passos adicionais para controlar a levedura antes de usar antifungais. E pode ser muito difícil adquirir a cooperação de seu médico pelas prescrições e reembolso de seguro se não houver nenhuma evidência que o problema de levedura até mesmo existe.
Qual o intervalo que eu deveria re-testar minha criança?
Como uma regra geral, a cada três meses pode ser satisfatório. Porém, eu recomendo que seja feito mais cedo se a criança não responde favoravelmente no final de um mês de terapia antifungal uma vez que a levedura ou bactérias poderiam ser resistentes às drogas usadas para tratamento.
Minha criança está tomando antibióticos atualmente. Eu deveria esperar até depois dos antibióticos para testá-la?
  Uma suposição freqüentemente é feita que se a criança tem um crescimento de levedura significativo no intestino enquanto toma antibióticos, esse crescimento desaparecerá quando a pessoa parar de tomar antibióticos. Porém, isto não é necessariamente verdade, pois uma vez que o crescimento de levedura pode aumentar, especialmente se a dieta da pessoa for rica em açúcar, e carboidrato.
Não há nenhuma evidência de que o crescimento de levedura desaparecerá espontaneamente sem intervenção. Além disso, o crescimento de levedura pode estar suprimindo o sistema imunológico, impedindo que sua criança se recupere da infecção. Quanto mais cedo o problema de levedura for controlado, o mais cedo o ciclo maligno de antibióticos e infecções freqüentes pode ser quebrado.
Drogas ou suplementos nutricionais interferirão no teste ácido orgânico?
Não, não há nenhuma interferência de droga conhecida ou suplemento. Porém, se o suplemento antifungal ou drogas forem tomados antes do teste, você adquirirá um valor mais baixo provavelmente por causa dos subprodutos de levedura. Nós lhe aconselhamos que faça o teste primeiro de forma que você saberá o ponto que você deve começar.
Eu já fiz um teste de urina para ácido orgânico feito mais cedo por outro laboratório. Eu não posso obter a informação sobre este teste?
Não. Nenhum outro laboratório analisa as mesmas combinações como nosso laboratório. A maioria testa para os erros inatos de metabolismo e isso é tudo.
Há alguma outra razão pela qual eu deveria escolher o Laboratório Great Plains para fazer o teste de ácidos orgânicos?
Dr. William Shaw, Diretor do Laboratório Great Plains, é um perito reconhecido na identificação de tratamentos práticos, biomédicos para autismo (como também muitas outras desordens). O trabalho dele é o resultado de análises que ele desenvolveu que ajudaram muitas crianças e adultos com autismo e outras condições a ter melhorias dramáticas e uma qualidade de vida melhor--tudo baseado em buscar terapias apropriadas que usam a informação conseguidas pelo teste.

Dr. Shaw também tem escrito muitos livros e outros materiais que podem lhe ajudar melhorar e a entender os tratamentos médicos e como usar esta informação para ajudar as pessoas com autismo e outras condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário